Painel Borbulhador

Painel Borbulhador

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4555-5444 ou através do Fale Conosco.



INSTALAÇÃO – PONTO DE PARTIDA

Em primeiro lugar é necessário definir o local do compressor de ar. Ele mede 15 cm larg x 15 cm larg x 20 cm alt. pesa 1,5 Kg e faz um ruído semelhante a um motor de geladeira.

Sempre que possível deve ser colocado em local à parte, como: acima do forro de gesso, em sala próxima como lavanderia, depósito, garagem, lavabo ou dentro de um armário arejado.

Se colocarmos em um destes locais, não se percebe o seu funcionamento. O compressor é ligado ao painel por uma mangueira de 6 mm e pode ficar até 5 m de distância.

Caso não haja um local adequado para colocar o compressor, podemos fornecer uma caixa com isolamento acústico para minimizar o ruído.

Providenciar um ponto de energia elétrica (110v ou 220v) no local onde ficará o compressor.

OBS: Não é necessário ponto de água. O painel sai da Fábrica preparado para que na instalação seja necessário apenas fixar, encher de água e fazer a ligação elétrica.

ILUMINAÇÃO

O efeito de cor nas bolhas é produzido por Leds RGB de alta luminosidade, instalados na parte superior e inferior em toda a largura do painel, com acionamento via controle remoto que permite 16 cores fixas inclusive o branco, e diversas formas de troca e combinações de cor em várias velocidades.

Em caso do painel ser afixado junto a uma parede branca, sugerimos a pintura ou colocação de um banner cinza entre o painel e a parede, pois o branco prejudica o efeito dos leds.

OBS.: quanto mais escuro o fundo melhor o efeito das cores.

CONSUMO DE ENERGIA

De forma geral, os painéis consomem pouca energia elétrica. Os leds consomem em torno de 45 W cada painel e cada compressor consome 35 W.

O consumo de um painel de 1,00m de largura x 2,00m de altura equivale ao consumo de duas lâmpadas fluorescentes comuns.

MANUTENÇÃO

A única manutenção periódica necessária consiste em repor a água que evapora com o tempo. É uma operação rápida e fácil. Para isto, fornecemos um recipiente especial que é conectado a um pequeno bico na parte superior do painel, onde se injeta uma mistura de água e um produto especial que evita a formação de limo, lodo ou o entupimento das saídas do ar.

Se a reposição da água for feita de forma correta, a mesma água permanece cristalina por anos.

ACABAMENTOS

Na parte superior e inferior do painel, são acondicionados os leds e a mangueira do ar que precisam ser “escondidos” com molduras. Elas variam entre 10 e 15 cm de altura, conforme a altura total do painel.

Nas laterais passa a fiação elétrica e a mangueira do ar. Ali são necessários 5 a 6 cm de molduras em cada lado. Assim sempre se perderá uma área visual de acrílico na altura e na largura total do painel.

As molduras externas podem ser em MDF laqueado em branco ou preto, ou em alumínio. Também podemos fornecer o desenho técnico das molduras, caso o cliente queira providenciá-las, aproveitando o mesmo acabamento presente no ambiente.

DIMENSÕES

O tamanho máximo sem emendas é de 2m x 3m vertical ou horizontal, que é o tamanho da maior chapa de acrílico existente no Brasil. É possível juntar os painéis lateralmente, compondo áreas maiores.

Até 1,25m de largura o preço fica mais em conta, devido ao total aproveitamento de um modelo de chapa que importamos.

Além desta largura, é necessário usar uma chapa maior, que gera desperdício, aumentando o custo.

GARANTIA

Os painéis de bolha têm garantia total de funcionamento por um ano, desde que sejam observadas as recomendações de manutenção e reposição de água. O acrílico que usamos possui proteção contra amarelamento causado pela ação solar.

Consulte-nos
  • Endereço: Av. João Ramalho, 1920/1876 – Mauá -SP - Próxima da Av. dos Estados divisa de Mauá com Santo André
  • Telefone: (11) 4555-5444
            (11) 94031-0807
            (11) 94031-0808
  • E-mail: contato@bellatelha.com.br
icon_facebook1 icon_instagram1
Localização
Encontre-nos no Facebook
ReachLocal © 2018 Bella Telha - Todos os direitos reservados.
Carregando...